COMPRAR PORTÃO ELETRÔNICO

COMPRAR PORTÃO ELETRÔNICO

Sabemos a importância em por no projeto ao construir ou reformar o item portão eletrônico. Comprar portão eletrônico é de grande importância devido ao conforto e praticidade que ele nos proporciona. Um portão automático nos dias atuais não é mais um luxo e sim uma necessidade que nos traz segurança ao entrar e sair de nossas residencias e empresa. Mas você sabe o que  deve levar em consideração ao comprar portão eletrônico? A Guardiãoseg preparou alguns pontos que são importantes antes que você feche negocio.

ANTES DE NEGOCIAR SAIBA O SENTIDO DA ABERTURA DO PORTÃO

PORTÃO COM ABERTURA INTERNA

Hoje é notório que a maioria das cidades no país adotou normas que regulamente o sentido da abertura do portão, se vai ser aberto sentido pra dentro ou pra fora do imóvel. De acordo com essa norma todos os portões eletrônicos terão que abrir sentido para dentro do imóvel, evitando assim que  invada a causada. Geralmente esses motores possuem trilhos mais longos e portanto como conseqüência encarece o motor um pouco.  Sendo assim, definindo o sentido do portão, vamos para o próximo passo.

CONDIÇÕES DO PORTÃO

Para se automatizar um portão não se resume apenas em simplesmente instalar o motor, e sim devemos antes de automatizar fazer uma avaliação das condições gerais que se encontra o portão em si. Essa regra vale tanto  para os portões basculantes quanto para os deslizantes. Peça uma avaliação, verifique se o portão esta alinhado, balanceado, com roldanas em ordem, rolamentos e cabos de aço sem ranhuras e se tem um ponto de energia onde vai ser fixado o motor.

COMPRE O MOTOR DE ACORDO COM O FLUXO DO PORTÃO

LINHA JET FLEX PPA

Ao fazer um orçamento de um automatizador de portão, procure levar em consideração o fluxo de abertura/fechamento que seu portão será submetido, se pouco, médio, ou fluxo intenso em um determinado  período de tempo, de hora. Tendo esse primeiro dado e com a marca do motor definida, será mais fácil definir as especificações do seu motor, se motor ¼  1/3 ou ½ HP de potencia, se motores mais velozes, com abertura e fechamento com 8 segundos  4 segundos ou os tradicionais, e assim por diante. Levando em consideração que potencia de um automatizador de portão não tem relação com velocidade do motor, pois existe motor ¼ HP de potencia mais veloz que ½ HP que no caso mais potente.

FIQUE ATENTO AO NEGOCIO

Lembre se, vale a regra, portões pesados motores mais potente em força e portões mais leves menos potencia em HP de acordo com a marca. Ressaltando que todos os motores de fluxo lento ou intenso, sempre é bom atentar e seguir as normas de segurança. Sendo assim, definindo esses itens e regras e tendo um ponto de energia obedecendo as normas de segurança no local onde a ser instalado o motor de portão e se for deslizante com a base feita,  sigamos para os próximos fatores a levar em consideração.

QUE MARCA COMPRAR

Hoje no mercado a varias marcas de portão eletrônico, com preços, tecnologia e estilos de funcionamento variados. Lembramos que, se deve levar em conta ao fechar um negocio para automatizar o seu portão o fator qual marca comprar, se esta marca terá peças de reposição ou assistência técnica satisfatória no mercado. Se eventualmente esse motor vier a dar defeito, vai ter suporte técnico eficiente e peças de reposição em sua cidade?! Pesquise uma empresa que seja consolidada no mercado há muitos anos ou que tenha boas referências. Portanto, você viu que não basta comprar portão eletrônico de maneira simples sem fazer uma boa avaliação no geral.

CONTE COM A GENTE

Guardiaãoseg presente no mercado a vários anos trazendo o melhor para seus clientes, proporcionando conforto e segurança, trabalhando e levando  todas as marcas de qualidade existente no mercado.

PEÇA JÁ UM ORÇAMENTO!

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO /SP

RUA JOÁO PEROSSI 2498  ELDORADO-

(17) 3033 -9848

99224-9040 – whatsapp

98152-5209